Publicidade

As goleadas sofridas para São Paulo e Atlético-MG tiveram reflexo nesta segunda-feira no Flamengo. O técnico Domènec Torrnet foi demitido e não comanda mais os rubro-negros na sequência da temporada.

Domènec Torrent Flamengo Brasileirão Dome chegou em julho e não suportou goleadas no Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Por meio de comunicado nas redes sociais, o Flamengo comunicou a decisão da saída de Dome. O informe também destacou que Maurício Souza vai comandar os rubro-negros até a chegada de outros nomes.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF”

Publicidade

Domènec Torrent chegou ao Flamengo no fim de julho como substituto de Jorge Jesus, que aceitou proposta do Benfica-POR. Sob seu comando, os rubro-negros disputaram 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Neste período, os cariocas fizeram 42 gols e sofreram 36.

Comissão técnica de Dome foi desfeita

Além de Dome, toda a comissão técnica que chegou com o espanhol também deixa o clube. Torrent deixa o Flamengo na terceira posição do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores. Mas as goleadas pesaram.

Leia também:

Publicidade

Os memes da derrota do Flamengo para o Atlético Mineiro
Gabigol: ‘Não é aceitável usarmos esta camisa e passarmos por isso aqui’

O primeiro desafio sem Dome será nesta quarta-feira, quando o Flamengo terá pela frente o São Paulo, no Maracanã, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mas agora com um novo comando. Assim os torcedores esperam dias melhores.