A Copa do Mundo no Catar pode ser o último ato de Messi com a camisa da seleção da Argentina. O astro, de 34 anos, deixou o futuro no ar, após a vitória desta sexta-feira sobre a Venezuela, na La Bombonera, pelas Eliminatórias.
Por sinal, a partida desta sexta-feira, então, pode ter sido a última de Messi em solo argentino com a seleção. Os próximos compromissos da Argentina pelas Eliminatórias são fora de casa. Terça-feira, enfrenta o Equador.
– Depois do Mundial eu não sei. Eu penso no que vem, que é perto, no Equador, nas partidas de junho e setembro. Depois do Mundial eu vou ter de repensar muitas coisas – declarou Messi.
Relacionadas
Criticado na França, foi vaiado pela torcida do PSG, Messi encontrou carinho. Ele foi ovacionado pela torcida argentina e retribuiu com um gol, no segundo tempo.
Haaland rejeita bolada do City e aguarda o Real Madrid
– Faz tempo que sou feliz aqui, mesmo antes de ganhar a Copa América. As pessoas demonstram que gostam de mim e sou agradecido por isso. Tudo flui naturalmente. É mais fácil dentro e fora de campo – completou.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar