Futebol Internacional

Messi deixa no ar futuro na seleção da Argentina após a Copa do Mundo

A Copa do Mundo no Catar pode ser o último ato de Messi com a camisa da seleção da Argentina. O astro, de 34 anos, deixou o futuro no ar, após a vitória desta sexta-feira sobre a Venezuela, na La Bombonera, pelas Eliminatórias.

Por sinal, a partida desta sexta-feira, então, pode ter sido a última de Messi em solo argentino com a seleção. Os próximos compromissos da Argentina pelas Eliminatórias são fora de casa. Terça-feira, enfrenta o Equador.

Messi Argentina

Messi pode se despedir da seleção | Foto: Seleção Argentina / Divulgação

– Depois do Mundial eu não sei. Eu penso no que vem, que é perto, no Equador, nas partidas de junho e setembro. Depois do Mundial eu vou ter de repensar muitas coisas – declarou Messi.

Relacionadas

Messi Argentina Venezuela
Di María e Messi brilham e Argentina bate a Venezuela pelas Eliminatórias
Três seleções e uma vaga para repescagem: a briga na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Criticado na França, foi vaiado pela torcida do PSG, Messi encontrou carinho. Ele foi ovacionado pela torcida argentina e retribuiu com um gol, no segundo tempo.

Haaland rejeita bolada do City e aguarda o Real Madrid

– Faz tempo que sou feliz aqui, mesmo antes de ganhar a Copa América. As pessoas demonstram que gostam de mim e sou agradecido por isso. Tudo flui naturalmente. É mais fácil dentro e fora de campo – completou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *