Publicidade

O atacante holandês Memphis Depay é um dos jogadores que vai movimentar o mercado de transferências internacionais na próxima janela. Isso porque o craque do Barcelona é alvo de vários clubes do futebol da Inglaterra. Pelo menos quatro clubes britânicos fizeram sondagens ao atleta. Mas ele deseja permanecer no Barcelona.

Depay Barcelona Depay quer ficar no Barcelona | Foto: Imago Images

Memphis Depay tem 28 anos e teve uma temporada marcada por lesões. Assim o Barcelona viu ele perdendo espaço e por isso não descarta uma negociação nesta janela. Além disso ele tem apenas mais um ano de contrato e a partir de janeiro poderia assinar pré-contrato com outro clube.

Relacionadas

Lewandowski Dortmund x Real
Benzema Champions League
Pep Guardiola Carlo Ancelotti

Apesar do interesse do Barcelona de recuperar parte do investimento feito no jogador, o desejo do atleta pode acabar fazendo a diferença. Depay gosta de cumprir seus contratos até o fim. Além disso acredita que pode integrar o time do técnico Xavi.

Publicidade

Apesar de nenhum clube ter se manifestado abertamente sobre Depay, a imprensa da Inglaterra já ligou Arsenal e Tottenham ao jogador. Alguns jornais espanhóis também ventilaram o interesse do Newcastle.

Comentários