O adeus de Mbappé ao PSG é cada vez mais provável. Inclusive, pela vontade do astro, já era para ter acontecido. O atacante francês, de 22 anos, entrou em cena na última janela de transferências e pediu ao Paris Saint-Germain para sair. Entretanto, o PSG bateu o pé e recusou um caminhão de dinheiro oferecido pelo Real Madrid.
– A partir do momento em que não quis renovar o meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda para assim conseguir encontrar um substituto de qualidade – declarou Mbappé, à “RMC Sport”.
Mbappé ainda rebateu informações dadas pelo clube, de que teria solicitado a transferência apenas em agosto, no fim da janela de transferências.
Relacionadas
– Disseram que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo (dirigente do PSG). Isso não é verdade. A minha posição sempre foi clara, informei o clube da minha intenção de sair no fim de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no fim de agosto. Foi mentira e soou como se fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair no fim de julho – afirmou.
LEIA MAIS! Tensão: Salah quer salário ‘padrão De Bruyne’ no Liverpool
PSG bateu o pé e não vendeu Mbappé
Na parte da entrevista que foi divulgada, não há trecho sobre os motivos que fazem Mbappé querer mudar de clube. Ele demonstrou carinho pelo Paris Saint-Germain.
MAIS! Sergio Ramos se aproxima de encerrar drama no PSG
– O PSG meu deu muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção (de sair) para que o clube pudesse reagir a tempo. Queria que tudo corresse bem para alcançarmos um acordo – acrescentou.
Mbappé tem contrato até 2022. Ele é o sonho de consumo do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar