O Manchester United tentou agradar ao máximo o treinador Erik Ten Hag. Um dos técnicos que chega com mais prestígio ao clube nos últimos anos, o holandês fez várias indicações e teve a maior parte delas atendidas. Mas um nome em especial, que representava um ataque a um rival, foi vetado pelo clube.
Segundo o jornal “Mirror”, o treinador do Manchester United pediu a contratação do atacante Hakim Ziyech. O marroquino, de 29 anos, tem os direitos federativos ligados ao Chelsea e quase deixou Stamford Bridge nesta janela.
Apesar disso os dirigentes não quiseram se comprometer com a contratação do jogador da seleção de Marrocos. Isso porque acreditava que não haveria espaço para ele em um elenco que conta com grandes opções ofensivas, como Marcus Rashford, Jadon Sancho e, agora, Antony. Isso sem falar em Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Hakim Ziyech não conseguiu deixar o Chelsea nesta janela de transferências, apesar de ter muitas ofertas na mesa. Um dos clubes mais interessados em contratar o craque marroquino foi o Tottenham, que o viu como substituto de Bryan Gil. Mas no fim não conseguiu convencer o Chelsea. Também parecia ser o substituto de Antony no Ajax, mas finalmente os holandeses optaram por Lucas Ocampos, do Sevilla.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
Comentar