O Manchester United busca reforços para o ataque e está querendo se meter em um negócio italiano. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils buscaram informações sobre Joshua Zirkzee, que é do Bologna e tem acordo com o Milan.
O clube inglês perguntou sobre salário, bônus e detalhes da cláusula de rescisão do atacante holandês de 23 anos. Enquanto isso, o Milan já avisou ao Bologna que vai pagar a multa de 40 milhões de euros (R$ 234,4 milhões). Contudo, o negócio ainda depende das comissões.

Zirkzee tem acordo com o Milan, mas United buscou informações | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images
Zirkzee é um dos destaques do Bologna, que conseguiu uma vaga histórica na próxima Champions League. Em 34 jogos na Série A, ele marcou 11 gols e deu cinco assistências, sendo fundamental para a ótima campanha.
Manchester United no mercado
Com a manutenção de Erik ten Hag, o Manchester United começa a montagem do elenco. O clube avançou pelo zagueiro Jarrad Branthwaite, do Everton. Além disso, tem interesse em Matthijs de Ligt, do Bayern de Munique e que já trabalhou com ten Hag no Ajax.
O Red Devils também quer Doni Olmo, do Leipzig, e Xavi Simons, do PSG. A tendência é por mudanças drásticas no elenco.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
Comentar