Futebol Internacional

Manchester United avança por destaque da Premier League

Jarrad Branthwaite Everton
Jarrad Branthwaite é a bola da vez do Manchester United | Foto: Lewis Storey/Getty Images

O Manchester United trabalha em busca de um destaque da Premier League e deu um passo importante no mercado da bola. Segundo “Times”, o clube inglês entrou em acordo com Jarrad Branthwaite. Agora, vai tentar dobrar o Everton.

Branthwaite, de 21 anos, vem de uma grande temporada na Premier League. Ele, assim, chegou à seleção inglesa. Contudo, foi cortado por Southgate na reta final da preparação para a Eurocopa.

O zagueiro começou a carreira no Carlisle United e rumou para o Everton na temporada 2019/2020. Ele teve uma passagem, por empréstimo, pelo Blackburn Rovers e outra pelo PSV.

Por sinal, ele deu um salto de qualidade na Holanda, na temporada 2022/2023. Assim, voltou para o Everton com moral e conseguiu mostrar talento – disputou 41 jogos na última temporada e marcou três gols.

Manchester United em ação

Jarrad Branthwaite, então, virou um nome cobiçado no mercado da bola. O Manchester United não quer dar brecha para a concorrência e está em ação. A missão da diretoria agora é dobrar o Everton.

Jarrad Branthwaite dá sinal verde para o Manchester United

Jarrad Branthwaite se destacou na última Premier League | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Ciente de quem tem um nome valorizado, o Everton deseja 75 milhões de euros (R$ 435,5 milhões). O United, assim, vai ter de abrir os cofres por Jarrad Branthwaite.

Com a permanência do técnico Erik ten Hag encaminhada, o Manchester United acelera para contratar. Reforçar a zaga será um objetivo. O setor conviveu com críticas na última temporada e se despediu de Raphael Varane.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *