Publicidade

O Manchester United levou a melhor na disputa com o Arsenal no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o United acertou a contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez, do Ajax.

Lisandro era alvo do Arsenal. Contudo, o Manchester United acelerou e garantiu um reforço para a zaga. Acelerou e abriu os cofres. A operação para contratar o zagueiro é de 55 milhões de euros (R$ 300,8 milhões).

Lisandro Martínez Manchester United Lisandro Martínez está a caminho do Manchester United | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images

Segundo Fabrizio, a negociação está sacramentada. Lisandro Martínez vai ser anunciado nos próximos dias e vai assinar contrato até 2027 com o Manchester United.

Relacionadas

Moussa Dembélé
Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Publicidade

O técnico Erik ten Hag, assim, ganha um velho conhecido. Ele dirigiu Lisandro Martínez no Ajax. O clube holandês foi a primeira experiência europeia do zagueiro argentino.

Manchester City fecha a porta na cara do Chelsea e frustra o rival

Revelado pelo Newell’s Old Boys, Lisandro Martínez ganhou projeção com o Defensa Y Justicia. Em 2019, ele foi contratado pelo Ajax. Agora, está de malas prontas para ir para o United.

Comentários