Publicidade

A quarta rodada da fase de grupos da Champions League vai testar um gigante. O Manchester United vem fazendo temporada irregular. Nesta terça-feira, os Red Devils viajam para encarar a Atalanta, às 17h, pelo grupo F.

Os ingleses estão na liderança da chave com seis pontos. No entanto, o United sofreu para vencer o rival desta semana em Old Trafford.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo tem salvado o United na temporada (Foto: Matthias Hangst/Getty Images)

Por isso, o técnico Ole Solskjaer pregou respeito e atenção ao adversário.

Publicidade

– O Atalanta é uma equipe com um estilo de jogo único e que acredita em si própria. São sempre pequenas coisas que eles podem tentar fazer diferente para ganhar qualquer jogo. Nós somos iguais a eles, você sempre tenta causar problemas para o adversário – disse.

MAIS! Saiba o que está em jogo na rodada da Champions League

Do outro lado, a Atalanta vai em busca da vitória para ficar em boa situação mirando a classificação. No entanto, o técnico Gian Gasperini rasgou elogios ao time inglês.

– Teremos que interpretar o jogo muito bem. Às vezes eles fazem algo estranho, mas quando começam a jogar são extraordinários. Eles têm muitos jogadores e opções. Eles também procuram o equilíbrio, mas são um dos melhores do mundo – disse.

Relacionadas

Laporta Barcelona
Haaland Dortmund

Publicidade

Na outra partida da chave, Villarreal e Young Boys duelam para manterem vivas as chances de avançar na Champions.

Grupo H

O atual campeão Chelsea quer manter a boa fase. Para isso, precisa passar pelo Malmo, na Suécia. Uma vitória praticamente coloca os ingleses na próxima fase.

O mesmo vale para a Juventus, que tenta manter os 100% de aproveitamento. Os italianos recebem o Zenit e podem confirmar a vaga nas oitavas de final em caso de vitória em Turim. Abaixo os jogos do dia:

Publicidade

14h45

Malmo x Chelsea
Wolfsburg x Salzburg

17h
Bayern x Benfica
Kiev x Barcelona
Sevilla x Lille
Atalanta x Manchester United
Villarreal x Young Boys
Juventus x Zenit

Comentários