Pressionado pelo fair-play financeiro, o Manchester United espera conseguir uma fortuna em vendas de jogadores na janela de janeiro do mercado da bola. Segundo “Football Insider”, o plano é fazer 90 milhões de euros (R$ 481,5 milhões).
O Manchester United, assim, está disposto a negociar nomes badalados do elenco, como Raphael Varane, Casemiro, Anthony Martial e Christian Eriksen, agora em janeiro.
Além deles, a diretoria quer definir o adeus do atacante Jadon Sancho, afastado do elenco, e do meia Donny van de Beek, que está a caminho do Eintracht Frankfurt, por empréstimo.
A situação de Sancho se arrasta há meses. Ele foi afastado em setembro e ainda não se desculpou com o técnico Erik ten Hag. O atacante está sem clima para continuar no clube.
Manchester United em janela agitada
A tendência é o United iniciar uma nova reformulação no futebol. O clube caiu na fase de grupos da Champions League e não consegue emplacar na Premier League – está na sétima colocação, a 11 pontos do líder Arsenal.

Varane está em xeque no Manchester United | Foto: Clive Brunskill/Getty Images
O técnico Erik ten Hag convive com pressão e busca colocar o time nos trilhos. Contudo, a temporada até aqui é atribulada e abaixo da expectativa.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar