O mês de janeiro, até agora, é de despedidas no Manchester United. A diretoria emprestou Donny van de Beek para o Eintracht Frankfurt e devolveu Sergio Reguilón para o Tottenham. Segundo “The Sun”, a diretoria já trabalha no próximo adeus.
O Manchester United caminha para encontrar um destino para Facundo Pellistri, atacante uruguaio, de 22 anos. Pellistri não vem recebendo muitas chances do técnico Erik ten Hag.
A ideia, então, é emprestá-lo. O Villarreal surge como possível destino para Pellistri. Ele conhece o futebol espanhol. Revelado pelo Peñarol, o atacante foi contratado pelo United em 2020 por 8,5 milhões de euros (R$ 45,6 milhões, na cotação atual).
Pellistri, então, foi emprestado ao Alavés por duas temporadas. Ele retornou ao United em 2022. Desde então, não vem tendo muitas chances. Foram dez jogos na temporada 2022/2023, com uma assistência.
Manchester United prepara adeus
Na atual temporada, Pellistri foi acionado em 13 jogos – deu uma assistência. Ele foi titular em apenas três jogos, sendo o último no fim de setembro. O atacante deve ser cedido mais uma vez.
Além de Pellistri, o United trabalha para definir outro adeus encaminhado. O atacante Jadon Sancho está com negociação avançada para ser emprestado ao Borussia Dortmund. Ele entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag e foi afastado do elenco.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar