O Manchester United colocou o pé no freio e não pretende dar o bote por Julián Álvarez, joia do River Plate, agora em janeiro. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês decidiu recuar neste momento.
O jovem atacante argentino, de 21 anos, é um nome cobiçado no mercado da bola. O Manchester United é um dos principais interessados. Inclusive, o clube inglês se reuniu com representantes de Álvarez.
O Manchester United avaliava a possibilidade de contratar Julián Álvarez agora em janeiro. Para isso, pagaria a multa rescisória de 20 milhões de euros (R$ 128,8 milhões). Entretanto, como vai manter Cavani e, por enquanto, Martial continua no elenco, o United recuou.
Relacionadas
Cavani era um nome cotado para sair do United agora em janeiro. Contudo, o técnico Ralf Rangnick já avisou que ele fica no clube. Já Martial pode mudar de ares. Entretanto, ainda não há acordo neste sentido.
Liverpool acelera plano e prepara fortuna por craque do Porto
O passo atrás não significa que o United saiu da corrida por Julián Álvarez. Ele continua no radar do clube inglês para o futuro.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar