O Manchester United está próximo de sacramentar a venda de Harry Maguire para o West Ham. O zagueiro, que só perdeu o posto de mais caro do mundo nesta janela do mercado da bola, tinha virado uma espécie de “patinho feio”.
Segundo “The Athletic”, a negociação entre o Manchester United e o West Ham está fechada. A operação vai render cerca de 35 milhões de euros (R$ 188,5 milhões) aos cofres do United, um valor bem menor em relação ao investimento feito em 2019.
O United pagou 87 milhões de euros (R$ 468,7 milhões, na cotação atual) ao Leicester por Maguire. Ele, então, virou o zagueiro mais caro da história do mercado da bola. Recentemente, perdeu o posto para Josko Gvardiol, contratado pelo Manchester City.
Harry Maguire, de 30 anos, estava desgastado no Manchester United. A torcida já vinha pegando no pé do zagueiro. Além disso, ele havia perdido espaço no time de Erik ten Hag. Assim, o melhor cenário foi um adeus.
Manchester United busca substituto
Com o adeus de Maguire, o Manchester United vai buscar reposição no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o clube tem três nomes em pauta: Jean-Clair Todibo, do Nice, Benjamin Pavard, do Bayern de Munique, e Edmond Tapsoba, do Bayer Leverkusen.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar