O Manchester United não consegue emplacar. A expectativa por uma boa temporada deu lugar à crise, além de críticas. Um badalado reforço do United é questionado.
Jadon Sancho era um desejo antigo do Manchester United. Na última janela, o clube inglês finalmente conseguiu dobrar o Borussia Dortmund. Para ter Sancho, o United pagou 85 milhões de euros (R$ 537,8 milhões, na cotação atual).
No primeiro ano pelo Manchester United, Jadon Sancho não vem conseguindo mostrar o futebol que encantou com o Dortmund. Na última temporada na Alemanha, ele fez 16 gols e deu 18 assistências em 38 jogos. Em 23 partidas pelo United, ele fez dois gols.
Relacionadas
O desempenho abaixo do esperado rende críticas a Jadon Sancho. A última delas foi de Jamie Redknapp, ex-meia da seleção da Inglaterra. Ele defendeu o Liverpool por anos, além de Tottenham, Southampton e Bournemouth.
MAIS! Manchester United não quer manter zagueiro, mas pede por ele preço de cair sentado
– É uma sombra do jogador que vimos na Bundesliga – declarou Redknapp, à “Sky Sports”.
MAIS! Ninguém é de ferro: em crise no Manchester United, Cristiano Ronaldo vê refresco no Brasil
O ex-meia também foi indagado se acredita que Jadon Sancho vai conseguir dar a volta por cima no United nesta temporada. O atacante foi reserva no último jogo – empate com Aston Villa.
– É um desafio para ele. Agora, ele precisa demonstrar seu valor e jogar. Treinar e viver como se deve. Então, talvez volte ao time – acrescentou Redknapp.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar