Publicidade

O Manchester United colocou impressionantes £ 15 milhões – cerca de R$ 113 milhões – para quem quiser contratar com Phil Jones. Esse valor impressiona porque a imprensa inglesa lembra que o zagueiro, de 29 anos, atuou apenas uma vez pelos Red Devils nos últimos dois anos. Ele fez sua primeira partida em 708 dias, quando o Manchester United perdeu por 1 x 0 para o Wolves, no confronto da Premier League na semana passada.

Phil Jones não deve seguir no Manchester United, mas clube pede alto - Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images Phil Jones não deve seguir no Manchester United, mas clube pede alto – Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Apesar de ter apresentado um desempenho relativamente sólido, Jones não fará parte dos planos do clube daqui para frente. Portanto, a expectativa é de que ele vá para outro clube ainda em janeiro, mas o valor salgado deve atrapalhar os planos de interessados.

Leia também

Ninguém é de ferro: em crise no Manchester United, Cristiano Ronaldo vê refresco no Brasil

Publicidade

Chelsea faz as contas e já tem valor por De Jong, mas concorrência atrapalha

Everton demite Rafa Benítez após mais um fiasco na Premier League

Jones tem menos de 18 meses de contrato em Old Trafford. Assim, o clube procura lucrar com o zagueiro durante a janela de janeiro. No entanto, de acordo com a Sport Bible, o Manchester United está se recusando a ouvir ofertas abaixo do preço pedido de £ 15 milhões que estabeleceram. Vários clubes da Premier League registraram interesse em contratar Jones – que custou ao Manchester United £ 16,5 milhões há quase uma década.

Publicidade

Entre os interessado, o Burnley está de olho no jogador, embora não tenha intenção de pagar seu salário de £ 100.000 – quase R$ 800 mil – por semana. O Newcastle – que seria mais do que capaz de cumprir o preço pedido pelo United – também registrou interesse em contratar Jones.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lewandowski The Best
Pogba Manchester United
O uruguaio Ronald Araujo, autor do gol do Barcelona no jogo | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Diego Costa é pé-quente e mostrou isso com sua chegada ao Atlético Mineiro - Foto: HEULER ANDREY/AFP via Getty Images
03

Antes de jogar contra o Wolves, Jones começou uma partida pela última vez na vitória do United por 6 a 1 sobre o Tranmere na FA Cup em janeiro de 2020, depois de sofrer uma lesão no joelho.

Comentários