Futebol Internacional

Manchester United já pensa em substitutos para ten Hag

A crise no Manchester United só aumenta. O time foi eliminado da Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira, pelo Newcastle em pleno Old Trafford. A derrota por 3 a 0 complica ainda mais a situação do pressionado técnico Erik ten Hag. A direção pensa em troca de comando e mira substitutos.

Julen Lopetegui e Unai Emery são dois técnicos avaliados pelo Manchester United. O primeiro está livre no mercado desde que saiu do Wolverhampton. Segundo “TeamTALK”, Lopetegui é um nome que agrada muito ao clube.

Além da recente experiência na Premier League – comandou o Wolverhampton na temporada passada -, Lopetegui dirigiu a seleção espanhola, o Real Madrid (por pouco tempo) e o Sevilla, pelo qual conquistou uma Liga Europa.

Outro nome cotado, Emery é um alvo mais difícil. Ele está à frente do Aston Villa e faz um bom trabalho – o time está na quinta colocação da Premier League. O espanhol tem um currículo maior – comandou Valencia, Sevilla, PSG, Arsenal e Villarreal. É dono de quatro títulos de Liga Europa.

Erik ten Hag em risco no Manchester United

A pressão em cima de ten Hag só aumenta. A eliminação é mais um componente neste turbilhão de início de temporada. Para piorar, segundo “Manchester Evening News”, alguns jogadores já estão duvidando do trabalho do técnico.

Erik ten Hag Manchester United

ten Hag vê a pressão aumentar | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

O “Daily Mail” também apontou que ten Hag está perdendo apoio entre o elenco. O técnico holandês balança cada vez mais no United.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *