A crise no Manchester United só aumenta. O time foi eliminado da Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira, pelo Newcastle em pleno Old Trafford. A derrota por 3 a 0 complica ainda mais a situação do pressionado técnico Erik ten Hag. A direção pensa em troca de comando e mira substitutos.
Julen Lopetegui e Unai Emery são dois técnicos avaliados pelo Manchester United. O primeiro está livre no mercado desde que saiu do Wolverhampton. Segundo “TeamTALK”, Lopetegui é um nome que agrada muito ao clube.
Além da recente experiência na Premier League – comandou o Wolverhampton na temporada passada -, Lopetegui dirigiu a seleção espanhola, o Real Madrid (por pouco tempo) e o Sevilla, pelo qual conquistou uma Liga Europa.
Outro nome cotado, Emery é um alvo mais difícil. Ele está à frente do Aston Villa e faz um bom trabalho – o time está na quinta colocação da Premier League. O espanhol tem um currículo maior – comandou Valencia, Sevilla, PSG, Arsenal e Villarreal. É dono de quatro títulos de Liga Europa.
Erik ten Hag em risco no Manchester United
A pressão em cima de ten Hag só aumenta. A eliminação é mais um componente neste turbilhão de início de temporada. Para piorar, segundo “Manchester Evening News”, alguns jogadores já estão duvidando do trabalho do técnico.
O “Daily Mail” também apontou que ten Hag está perdendo apoio entre o elenco. O técnico holandês balança cada vez mais no United.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar