Publicidade

A temporada frustrante vai provocar mudanças no Manchester United. O clube inglês já começa a montar a barca que vai zarpar do elenco. Juan Mata, Lingard e Cavani não vão ter o contrato renovado.

Mata está no Manchester United desde o decorrer da temporada 2013/2014. O meia espanhol, 33 anos, contudo, está sem espaço no time. Ele entrou em campo apenas cinco vezes nesta temporada.

Cavani Manchester United Cavani está de saída do Manchester United | Foto: Imago Images

Lingard também está de saída. O meia inglês, de 29 anos, retornou ao United nesta temporada, após empréstimo ao West Ham, no qual foi bem. Contudo, ele não conseguiu se consolidar – são dois gols em 19 jogos.

Relacionadas

Harry Kane
Haaland

Publicidade

Já Cavani, de 35 anos, perdeu espaço com o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. O centroavante uruguaio soma apenas 17 jogos e dois gols na temporada.

PSG terá de pagar fortuna se quiser contratar meia revelado pelo clube

O Manchester United ainda tem outros jogadores com o futuro incerto, como Pogba. É mais um com o contrato no fim e que se aproxima de um adeus ao clube inglês.

Publicidade

Atlético de Madrid tem vantagem na corrida por Dybala

O United começa a pensar no elenco e precisa definir o nome do novo técnico. Ralf Rangnick vai comandar o time até o fim da temporada. O clube inglês já conversou com Erik ten Hag, do Ajax, um nome na mira.

Comentários