O Manchester United pode se fortalecer na corrida por Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Segundo o “The Athletic”, o clube inglês acertou com Ralf Rangnick para o cargo de técnico interino. Ele, posteriormente, vai assumir o posto de diretor.
Este movimento pode ajudar o Manchester United a ter Haaland. Rangnick, que trabalhou para o grupo Red Bull, foi o responsável por levar o centroavante para o Salzburg, da Áustria. De lá, ele chamou atenção do Dortmund e se transformou em um dos principais centroavantes do mundo.
Rangnick é considerado um caça-talento de sucesso. Além de Haaland, ele apostou em nomes como Sadio Mané, Firmino, Timo Werner, Kimmich, Upamecano, entre outros, seja na trajetória como técnico, seja como dirigente.
Relacionadas
Alemão de 63 anos, Rangnick vai deixar o Lokomotiv Moscou, da Rússia, onde ocupava cargo diretivo, algo que desempenhou para o grupo Red Bull. Como técnico, ele trabalhou no Sttutgart, Hoffenheim, Schalke 04, entre outros.
Barcelona busca melhor forma de rescindir com campeão mundial
O Manchester United, assim, opta pela opção de ir com técnico interino até o fim da temporada e buscar um comandante para 2022/2023.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar