O Manchester United tem uma crise para resolver após a derrota para o Arsenal por 3 a 1, pela Premier League. A dor de cabeça não é apenas pelo resultado negativo. A situação de Jadon Sancho virou assunto e problema.
Na coletiva após o jogo, o técnico Erik ten Hag declarou que deixou o atacante fora do jogo por ele não ter treinado bem durante a semana. Jadon Sancho não concordou com o treinador do Manchester United.
Sancho fez uma declaração nas redes sociais em que contestou ten Hag. O atacante afirmou que se comportou muito bem nos treinos e disse que não aceitaria que pessoas falem “coisas completamente falsas”.
O atacante do Manchester United ainda declarou que vem sendo bode expiatório há muito tempo no clube. A crise está escancarada no United. Ídolo do clube, Rio Ferdinand deu opinião forte sobre o tema.
Manchester United pagou fortuna por Sancho
Para o ex-zagueiro, o caso tem duas possibilidades. A primeira é negociar o atacante – ele ainda sugeriu o futebol da Arábia Saudita, cuja janela continua aberta. Ou então resolver internamente, seja para relacionar Jadon, seja para afastá-lo definitivamente do elenco.
Cria do Manchester City, Jadon Sancho se destacou no futebol alemão, com a camisa do Borussia Dortmund. Em 2021, o United pagou 85 milhões de euros (R$ 451,9 milhões, na cotação atual). Sancho, desde então, tem uma trajetória de altos e baixos pelo United. Agora, está no meio de uma crise.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar