Futebol Internacional

Manchester United decide ‘rasgar’ contrato de Cristiano Ronaldo e prepara invertida

A polêmica envolvendo a entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista britânico Piers Morgan continua dando o que falar. Tanto que a imprensa inglesa publicou nesta sexta-feira que o Manchester United está preparado para rasgar o contrato de CR7.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Manchester United em rota de colisão | Foto: AFP via Getty Images

Vários jornais britânicos como “The Guardian” e “Daily Mail” deram a informação de que dirigentes tomaram a decisão de realmente não cumprir o contrato com o craque. Assim ele não vai mais vestir a camisa do clube de Old Trafford. O assunto vinha sendo tratado com tranquilidade para que os dirigtentes analisassem impactos jurídicos. Mas o clima ficou mais pesado.

Os demais jogadores do elenco procuraram a diretoria exigindo que Cristiano Ronaldo sequer participe dos treinos do clube no retorno da Copa do Mundo. pedem a saída imediata do craque do plantel. Algo que impressionou os dirigentes.

Relacionadas

Agüero diz que vitória sobre Brasil mudou Argentina para Copa do Mundo
Imprensa espanhola liga Hazard e três clubes
Irmãs de Cristiano Ronaldo partem em defesa do craque

O clube soltou um comunicado falando do caso: “O Manchester United iniciou esta manhã as medidas apropriadas em resposta à recente entrevista de Cristiano Ronaldo à mídia. Não faremos mais comentários até que este processo chegue à sua conclusão”.

Na entrevista Cristiano Ronaldo deixou evidente a sua infelicidade no clube de Old Trafford e ainda avisou que não respeita o técnico Erik Ten Hag. Para não ter que arcar com a rescisão de contrato, que é de cerca de 16 milhões de libras (mais de R$ 100 milhões), o clube prepara uma invertida. Ameaça processar CR7 por danos morais. A ideia é buscar uma saída sem custos para ambas as partes. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *