Publicidade

O Manchester United busca desenrolar com o Barcelona a contratação de Frenkie de Jong. O clube inglês deu mais um passo no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o United chegou a um entendimento com os espanhóis sobre o preço total da operação: 85 milhões de euros (R$ 467,1 milhões).

Agora, o ajuste a ser feito é em relação à parte fixa da negociação e o valor em bonificações. O United parte de 65 milhões de euros (R$ 357,2 milhões), enquanto o Barcelona quer garantir um montante maior nesta “parcela”.

Frenkie de Jong Barcelona Manchester United Manchester United avança por de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

De qualquer forma, este entendimento sobre o valor total pode ser visto como um avanço. O Barcelona, segundo a imprensa espanhola, queria 85 milhões de euros, além de variáveis. Agora, cedeu.

Relacionadas

Alex Telles
Raphinha
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Dybala

Publicidade

O Manchester United, com paciência, tenta costurar o acordo por Frenkie de Jong. O meia holandês, de 25 anos, é a prioridade do clube para o setor.

Barcelona tenta dobrar o Bayern e faz nova proposta por Lewandowski

Frenkie de Jong é um pedido especial do técnico Erik ten Hag. Ele trabalhou com o meia no Ajax e quer repetir a parceria na Inglaterra.

Comentários