Publicidade

O Chelsea pode estar na frente por um acordo com o Leeds United, mas o Barcelona não jogou a toalha e se movimenta por Raphinha. O clube espanhol se reuniu com Deco, empresário do atacante brasileiro. Segundo o “Sport”, o encontro foi positivo.

O Barcelona costura uma estratégia por Raphinha. No encontro, confirmou que o desejo do brasileiro é defender o Barça. Inclusive, há meses que as partes têm um acordo.

Raphinha Barcelona Barcelona mantém esperança por Raphinha | Foto: JON SUPER/AFP via Getty Images

Com o desejo de jogar pelo Barcelona, Raphinha vai “cozinhando” os interessados nele. O Chelsea, no momento, é o principal, com uma oferta de 60 e 65 milhões de libras (algo entre R$ 384 milhões e R$ 416 milhões).

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Dybala
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League

Publicidade

O Barcelona, contudo, mantém a esperança. O clube espera receber nos próximos dias a resposta definitiva de Ousmane Dembélé sobre a proposta de renovação de contrato. Além disso, ajusta financeiramente a casa para poder atacar o mercado da bola.

Manchester United reforça a lateral e está disposto a negociar brasileiro

O Barça não pensa em chegar aos números oferecidos pelo Chelsea. O clube espanhol conta com a vontade de Raphinha para tentar dobrar o Leeds United.

Comentários