Publicidade

A chegada de Tyrell Malacia ao Manchester United pode representar o adeus de Alex Telles. Segundo “The Times”, o United, com a contratação do lateral-esquerdo holandês, pensa em se desfazer do brasileiro e de Brandon Williams.

O Manchester United encaminhou a contratação de Malacia, de 22 anos. O clube inglês superou o Lyon, da França, e vai pagar 15 milhões de euros (R$ 82,9 milhões) ao Feyenoord, da Holanda. O acordo ainda prevê mais 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) em bonificações.

Alex Telles Manchester United Alex Telles com futuro no ar no United | Foto: Imago Images

Nos planos do técnico Erik ten Hag, Malacia vai brigar por posição com Luke Shaw. Assim, Alex Telles “sobra”. Desta forma, o Manchester United está aberto a negociar o brasileiro nesta janela do mercado da bola.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Dybala
Jude Bellingham

Publicidade

Alex Telles chegou ao Manchester United em 2020. Ele soma 50 jogos pelo clube. Na última temporada, disputou 26 partidas. Agora, o futuro dele está no ar na Inglaterra.

Tottenham avança e fica perto de contratar zagueiro do Barcelona

Aos 29 anos, o lateral-esquerdo brasileiro tem contrato até 2024, com mais um ano opcional. Alex Telles está na briga para ir à Copa do Mundo com a Seleção.

Publicidade

Real Madrid encaminha venda de ‘parte’ de joia da defesa para a Lazio

Já Brandon Williams, de 21 anos, disputou a última temporada pelo Norwich, emprestado. Ele também pode atuar como lateral-direito. É mais um nome que perde espaço com a chegada de Malacia.

Comentários