Futebol Internacional

Manchester United, Chelsea e Liverpool disputam Ibrahim Sangaré

Um clássico entre gigantes da Premier League pelo volante Ibrahim Sangaré. Essa é a realidade que envolve o marfinense de 24 anos e Manchester United, Chelsea e Liverpool. Os três gigantes da principal liga de clubes do momento querem contar com o jogador já na janela de inverno na Europa, quee se abre em 1 de janeiro.

Ibrahim Sangaré em ação no PSV (Foto: Getty)

Ibrahim Sangaré tem os direitos federativos ligados ao PSV Eindhoven da Holanda. O jogador tem multa rescisória de 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões). Mas a imprensa inglesa cogita a possibilidade de negociá-lo por 24 milhões de euros.

O Liverpool é o mais interessado dos três clubes. A equipe de Jurgen Klopp não vive seu melhor momento. Além disso precisa de um volante sólido, pois o setor é o que vem mais levantando críticas por parte dos torcedores e jornalistas. Após fechar com o brasileiro Arthur, o clube quer um volante ao melhor estilo cão feroz.

Relacionadas

Thiago Motta Bologna
Bologna anuncia técnico brasileiro
Kanté França Liga das Nações
Bayern e PSG vão travar batalha por Kanté em janeiro
Piqué Barcelona
Planos para janeiro: Barcelona pretende negociar pesos-pesados

O Chelsea, que recentemente demitiu Thomas Tuchel, tem agora Graham Potter liderando seu banco de reservas. A equipe de Stamford Bridge agora pode apontar novos alvos no mercado que se encaixam nos projetos do treinador britânico. É aqui que, depois dos rumores da saída de Kanté, entra a figura de Sangaré, que poderá ser o substituto perfeito do marfinense para disputar a vaga com o Zakaria.

Já o Manchester United, segundo o “The Sun”, também está interessado em Ibrahim Sangaré. A qualidade e o talento do africano não passaram despercebidos. Erik ten Hag já tinha indicado ele nesta janela que se fechou e o assunto pode evoluir. Mas hoje o Liverpool lidera a corrida.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *