O Manchester United deu um passo decisivo para reforçar o ataque, mas ainda precisa esperar. Segundo “The Guardian”, o clube inglês chegou a acordo com o Besiktas por Wout Werghorst. Contudo, existe uma condição. Os turcos só vão liberar o centroavante quando encontrarem um substituto no mercado da bola.
Werghorst está emprestado pelo Burnley. O Besiktas fez jogo duro e se posicionou diante das notícias de que o centroavante iria para o Manchester United. Agora, o acordo está adiantado.
O United deve pagar 2,7 milhões de libras (R$ 17,1 milhões) como compensação ao Besiktas para que o clube turco libere o centroavante holandês, de 30 anos.
Relacionadas
Wout Werghorst é um pedido do técnico Erik ten Hag para melhorar o poder de fogo do Manchester United na sequência da temporada. O centroavante holandês está em alta após aparecer bem na Copa do Mundo. No Catar, ele fez dois gols no duelo com a Argentina, em que a Holanda forçou a prorrogação, mas caiu nos pênaltis, nas quartas de final.
Com a camisa do Besiktas, Weghorst tem nove gols e quatro assistências em 18 jogos. Ele faz força para ir para o United. Agora, espera o clube turco se movimentar no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar