Publicidade

Gary Lineker foi um dos grandes artilheiros da história do futebol inglês. Ídolo nos anos 80o, atualmente é um dos principais comentaristas esportivos da “BBC”. Esta semana ele revelou na emissora que o Manchester United contratou Cristiano Ronaldo na sua casa.

Lineker disse que Ed Woodward, CEO do Manchester United e seu amigo pessoal, estava em sua casa fazendo uma visita quando acertou por telefone os detalhes do contrato. Do outro lado da linha estava Jorge Mendes, empresário do português.

Lineker contou sobre Cristiano Ronaldo (Foto: Getty)

Lineker disse que o CEO do Manchester United ficou imortalizado neste momento por uma foto batida pelo ex-jogador. Mas Lineker disse que ainda não vai revelar a imagem.

Publicidade

– Vou colocar as minhas cartas na mesa. O Ed Woodward é um bom amigo e vive sempre ao meu lado. Ele contratou o Cristiano Ronaldo quando estava no meu jardim! Quando ele entrou em minha casa estava ao telefone com o Jorge Mendes – espero não estar falando demais… Mas tenho uma foto fantástica dele sentado ao telefone, que um dia se calhar vou compartilhar se ele me autorizar – disse ele.

MAIS! Neymar, Kane… os craques que estão devendo na temporada

Apesar da boa relação entre os dois, Lineker jamais vestiu a camisa do Manchester United. O ex-artilheiro brilhou por Leicester, Everton e pelo Tottenham na Inglaterra. Além disso jogou no Barcelona e no futebol japonês.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Mbappé

Comentários