O Manchester City “voltou ao passado” para confirmar a contratação de Erling Haaland, nesta segunda-feira. No anúncio do atacante, o clube inglês refez uma foto histórica, que circula há anos nas redes sociais, de Haaland adolescente, com a camisa do City. Agora, a imagem é do artilheiro que deve brilhar em campo.
HE’S HERE! ? pic.twitter.com/JuZEtzTWbv
— Manchester City (@ManCity) June 13, 2022
Haaland, assim, segue os passos do pai. Alf-Inge defendeu o Manchester City no início dos anos 2000, uma das razões para a foto do filho com a camisa do Manchester City.
O Manchester City não divulgou os valores da transferência, mas a imprensa europeia aponta um investimento de 60 milhões de euros (R$ 314,5 milhões) para tirá-lo do Borussia Dortmund, sem contar comissões. Haaland assinou contrato até 2027.
Relacionadas
– Este é um momento de orgulho para mim e para a minha família. Eu sempre acompanhei o City e amei fazer isso nas últimas temporadas – declarou Haaland, ao site oficial do Manchester City.
Os goleiros mais valiosos que devem jogar a Copa do Mundo
– Não tem como não admirar o estilo de jogo. É empolgante e cria muitas chances, o que é perfeito para um jogador como eu. Quero fazer gols, ganhar troféus e evoluir como jogador – completou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar