O Manchester City absorve o baque pela eliminação na Champions League para o Real Madrid e pensa no futuro. Isso pode significar atacar o mercado da bola. Segundo “The Guardian”, Guardiola, inclusive, já fez um pedido especial: Jamal Musiala.
O jovem craque do Bayern de Munique, assim, desponta como prioridade do Manchester City. Contudo, o cenário não é simples, embora o clube bávaro viva mergulhado em incertezas.
Musiala é peça-chave do Bayern, um nome fundamental para o presente e para o futuro. Assim, o clube bávaro não vai facilitar a vida inglesa. Entretanto, não pode se amparar na proteção de um vínculo longo.
O jovem meia-atacante tem contrato até 2026. Musiala, assim, começa a ficar “vulnerável” no mercado da bola. O Bayern sabe disso. Quanto mais perto do fim do vínculo, mais pressão para decidir o futuro e evitar brechas.
Manchester City de olho grande
O cenário para o Bayern não é simples. O clube mergulha em mais uma reformulação, agora com pressão extra do fim da hegemonia na Bundesliga. De qualquer forma, Musiala é visto como fundamental.
Ele é cria do Chelsea e chegou à Alemanha na reta final das categorias de base. Ele se profissionalizou na temporada 2019/2020. Na atual, tem 12 gols e sete assistências em 36 jogos.
O Manchester City cresce os olhos e já tem um grande sonho de consumo no mercado da bola. Pep Guardiola quer Musiala.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
Comentar