O Manchester City ligou o sinal de alerta e já planeja um movimento que é contra o Real Madrid no mercado da bola. Segundo “The Athletic”, o clube inglês prepara uma oferta de renovação para Rodri, sonho de consumo merengue.
A ideia do City é colocar Rodri no patamar salarial de De Bruyne, Haaland e Foden, donos dos maiores contracheques do elenco. Além de valorizar o meia espanhol, é uma maneira de afastar a cobiça do Real Madrid.
O clube merengue lida com a aposentadoria de Toni Kroos e deve recorrer ao mercado da bola em busca de um nome para o meio de campo. Rodri, assim, é o sonho de consumo da diretoria.
O Manchester City, assim, quer frustrar o desejo do Real Madrid. Autor do gol do título da Champions League em 2023, Rodri é um nome fundamental do time. A diretoria não pensa em perdê-lo.
Manchester City em ação
Rodri, de 28 anos, está no City desde 2019. Ele se profissionalizou com a camisa do Villarreal. Depois, defendeu o Atlético de Madrid, pelo qual fez a maior parte da base, por uma temporada.
Na última temporada, o meia espanhol marcou nove gols e distribuiu 13 assistências em 50 jogos. Assim, conseguiu os melhores números da carreira e viveu mais uma temporada especial.
Ainda segundo “The Athletic”, o City sempre suspeitou que um dia o Real Madrid poderia tentar contratar Rodri. Agora, vê a cobiça merengue ganhar corpo. Assim, vai se esforçar para manter o meia espanhol.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar