O Real Madrid já faz planos para o mercado da bola de 2025. Segundo o “As”, o clube merengue já definiu um alvo praticamente prioritário. Trata-se de Rodri, craque do Manchester City.
Na recém-encerrada janela, o Real Madrid não buscou um substituto para Toni Kroos, que se aposentou. Contudo, vem sentindo falta do craque alemão. Assim, deseja reforçar o meio de campo com um nome inquestionável.
Rodri, de 28 anos, é peça-chave do Manchester City e da seleção da Espanha. Ele tem contrato na Inglaterra até 2027 e, ainda segundo o “As”, balança com o desejo do Real.
O City pretende renovar o vínculo de Rodri, autor do título da Champions League de 2023. Ele está no clube desde 2019 e é um dos principais nomes do elenco. Na última temporada, marcou nove gols e distribuiu 13 assistências em 50 jogos. Contudo, até o momento, não conseguiu avançar na direção de uma renovação contratual.
Real Madrid de olho grande
Ainda segundo o “As”, Rodri tem dois caminhos no horizonte. O primeiro é renovar com o Manchester City. O outro é virar um galáctico e assinar com o Real Madrid em 2025.
O volante se profissionalizou com a camisa do Villarreal, depois de fazer boa parte da base no Atlético de Madrid. Em 2018, então, acertou com o Atlético. Ele ficou no time de Simeone por apenas uma temporada e rumou para a Inglaterra.
Além de encontrar um substituto para Kroos, o Real, em Rodri, daria um toque espanhol ao time. No momento, o clube merengue tem apenas Carvajal como titular inquestionável de origem espanhola.
Por enquanto, o Real ainda não abriu conversa ou procurou o Manchester City. A ideia é preparar o caminho e armar o bote pelo craque espanhol em 2025.
Você Também pode gostar
- Vinícius Júnior leva crítica de ex-jogador campeão de Champions do Real Madrid
- Real Madrid renova contrato de herói da Champions
- Começo ruim? veja os números de Vinícius Júnior na temporada 2024/25
- José Mourinho elogia promessa do Real Madrid: ‘Enorme personalidade’
- Real Madrid tem retorno e desfalques para partida na La Liga
- Real Madrid liga o alerta: ‘caminhão de dinheiro’ saudita tirou Vinicius Júnior do rumo
Comentar