O Manchester City procurou os empresários de Gundogan e quer repatriar o volante alemão. A informação vem de Fabrizio Romano, que garante que este é um movimento pedido por Pep Guardiola.
O treinador nunca escondeu ser fã do meia e não queria sua saída, no início da temporada passada. Entretanto, o alemão escolheu jogar no Barcelona, mas um ano depois, está infeliz e quer sair do clube espanhol.
Guerra entre Gundogan e Barcelona
A imprensa espanhola garante que Gundogan pediu para deixar o Barcelona. A “bomba” veio horas antes da estreia do time em La Liga, no último sábado (17), contra o Valencia.
Decerto, o Barça venceu, de virada, por 2 x 1, mas o volante alemão não jogou. A princípio, o motivo da ausência é uma lesão. Entretanto, o treinador do time, Hansi Flick, teve que responder sobre a possível saída do jogador:
– Na segunda-feira ele sofreu um corte, e falei com ele sobre como estava. Gosto do jogador e da pessoa que ele é. Tenho a sensação de que vai acabar ficando depois de uma conversa que prefiro manter entre nós.
Flick não gostou de como o alemão se apresentou e não quer usá-lo como titular, já que pensa em ter um time mais forte e rápido no meio-campo, características diferentes do jogo de Ilkay.
Passagem sem brilho até aqui
Gundogan tem 33 anos e joga no Barcelona desde junho de 2023. Uma temporada completa com 51 jogos, cinco gols e 14 assistências, mas sem títulos.
O nome do jogador está em ligação com o Fenerbahçe, da Turquia, que tem José Mourinho como treinador. Equipes da Arábia Saudita também surgem no radar de Ilkay.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar