Publicidade

O Manchester City desenha a fórmula para conseguir tirar Harry Kane do Tottenham. O time de Pep Guardiola vai precisar sacrificar um craque do elenco para financiar a contratação do centroavante, segundo o “The Sun”. O nome escolhido é Bernardo Silva.

Harry Kane é o sonho de consumo do Manchester City, mas o Tottenham faz jogo duro e quer um caminhão de dinheiro. De acordo com a imprensa inglesa, o preço para contratar o centroavante é de 187 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão). Sendo assim, o City tem de efetuar uma venda para ter gás no mercado da bola.

Harry Kane Inglaterra x Dinamarca Eurocopa Manchester City Harry Kane quer mudar de time | Foto: Uefa

A novela Harry Kane continua. O centroavante de 27 anos falou abertamente da vontade de deixar o Tottenham. Kane, que ainda não foi campeão na carreira, busca um time que tenha mais chances de brigar por título.

Relacionadas

Ilaix Moriba Barcelona
Mbappé Pochettino PSG
Pogba

Publicidade

O Manchester City, por sua vez, deseja um novo homem-gol, após optar por não renovar com Agüero, simplesmente o maior artilheiro da história do clube. Para ter Harry Kane, o City está disposto a vender um ídolo.

MAIS! Real Madrid quer repetir ‘operação Alaba’ com outro craque do Bayern

Bernardo Silva, de 26 anos, chegou ao Manchester City em 2017 e se transformou em peça-chave do time de Guardiola, mas perdeu protagonismo na última temporada. O Atlético de Madrid já foi apontado como interessado pelo português, mas, até agora, não procurou efetivamente o jogador.

Comentários