Com dificuldade para dobrar o Tottenham, o Manchester City já pensa em um plano B para Harry Kane. E não é qualquer nome. Trata-se de melhor do mundo. De acordo com “Daily Mail”, o City está de olho em Lewandowski, astro do Bayern de Munique e atual dono da Bola de Ouro, prêmio da Fifa de melhor do mundo.
De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham já recusou uma oferta de 117 milhões de euros (R$ 703,8 milhões) do Manchester City por Harry Kane. Sendo assim, o City já pensa em alternativas. O nome desejado por Pep Guardiola é um velho conhecido.

Manchester City coloca Lewandowski na pauta | Foto: Imago Images
Guardiola já trabalhou com Lewandowski no Bayern de Munique. O técnico deseja um centroavante para o time, após a saída de Agüero, que o clube optou por não renovar o contrato.
Relacionadas
O sonho de consumo de Manchester City é Harry Kane, mas convencer o Tottenham não é fácil. Presidente do clube, Daniel Levy é conhecido justamente por fazer jogo duro no mercado da bola. Kane já declarou publicamente que deseja mudar de ares, mas precisa se acertar com o Tottenham.
MAIS! PSG cresce os olhos para cima de lateral-esquerdo do Milan
Lewandowski tem dado sinais de que pensa em buscar um novo desafio. Na Eurocopa, ele afirmou que deixa a mente aberta e se interessa por aprender novo idioma e conhecer outra cultura. O Bayern de Munique, inclusive, já ligou sinal de alerta e se preocupa com a situação.
MAIS! José Mourinho quer levar lateral brasileiro para a Roma
Aos 32 anos, Lewandowski é o atual melhor do mundo e há algumas temporadas impressiona pela capacidade de fazer gols. O artilheiro está no Bayern de Munique desde a temporada 2014/2015.
Você Também pode gostar
- Crystal Palace x Manchester City: onde assistir à final da FA Cup
- Guardiola vai tentar convencer Wirtz a ir para o Manchester City
- Southampton x Manchester City: onde assistir ao vivo
- Napoli entra na briga para contratar De Bruyne, de saída do Manchester City
- Lewandowski retorna à lista de relacionados do Barcelona contra a Inter pela Champions
- Quem é Eberechi Eze, meia do Crystal Palace de R$ 448 milhões e alvo de gigantes
Comentar