Publicidade

Quem viu o zagueiro Giorgio Chiellini liderar a seleção da Itália na conquista da Eurocopa, na final de domingo passado contra a Inglaterra, não poderia imaginar que o jogador vive um drama na sua carreira. Isso porque não encontra um clube para poder defender na próxima temporada.

Chiellini tem 36 anos e caminha para o fim da carreira. Seu contrato com a Juventus se encerrou no dia 30 de junho e até agora não recebeu nenhum comunicado do clube italiano para uma possível renovação do compromisso. Assim pode chegar ao fim um casamento que já dura 16 temporadas.

Giorgio Chiellini está sem clube. Mas não vai se aposentar (Foto: Imago)

Em entrevista à “Radio Radio” da Itália, Davide Lippi, empresário do jogador, revelou que realmente não existem propostas pelo jogador.

Publicidade

– Estamos esperando uma reunião com a diretoria da Juventus, mas ainda não existe nenhuma proposta do clube. E nem de outras equipes – disse ele.

MAIS! Saiba o tamanho do desmanche que Messi vai causar no Barcelona

O defensor vai completar 37 anos em agosto, mas descarta qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras.

Publicidade

– Quem viu o que Chiellini fez na Eurocopa sabe que é um pecado falar em sua aposentadoria. Isso está fora de cogitação – finalizou o empresário do jogador.

Relacionadas

Harry Kane gol Eurocopa
Alex Telles

O zagueiro iniciou carreira no Livorno e passou pela Fiorentina antes de se transferir em 2005 para a Juventus. Pelo clube ganhou nove vezes o título italiano e foi cinco vezes campeão da Copa da Itália. Além disso ganhou quatro vezes a Supercopa da Itália.

Comentários