Publicidade

Qual será o destino de Messi? A pergunta mexe com o mundo do futebol. O craque argentino tem contrato com Barcelona até junho de 2021. O cenário atual aponta para um adeus ao clube espanhol. Ex-companheiro de Messi na seleção argentina, Zabaleta opina a respeito da situação do astro e coloca o Manchester City como melhor caminho.

Zabaleta Messi Manchester City Zabaleta aborda a situação de Messi | Foto: Getty Images

“O Manchester City é o melhor lugar para Messi. Tem um amigo próximo no City, que é Agüero, e já trabalhou anteriormente com Guardiola no Barcelona. Alguns dirigentes do City também conhecem Messi”, declarou Zabaleta, ao “Stadium Astro”.

LEIA MAIS! Neymar não joga mais em 2020 e PSG projeta volta em clássico

Publicidade

Ex-lateral-direito, Zabaleta conhece Messi da seleção da Argentina e conhece muito bem o Manchester City. Ele defendeu o clube inglês de 2008 a 2017 e aponta o City como um grande candidato a receber o astro argentino.

LEIA MAIS! Eliminação do PSG na Champions League coloca Mbappé no Real Madrid

“Se Messi decidir deixar o Barcelona, que deseja jogar em uma liga diferente, em um país diferente, certamente que o Manchester City é uma opção”, acrescentou.

Polêmica envolvendo Griezmann e Messi deixou Koeman irritado Messi está em fim de contrato com Barcelona | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O momento de Messi no Barcelona

Publicidade

A situação de Messi no Barcelona incomoda Zabaleta. O clube vive crise dentro e fora de campo, que respinga no time e no astro argentino.

“É triste ver Messi nesta situação. Nunca pensei que estaria no último ano de contrato com Barcelona. A equipe não está jogando bem e parece que não está desfrutando o futebol. Veremos o que vai acontecer com Messi no fim da temporada”, encerrou Zabaleta.