Publicidade

O Manchester City tem um novo craque: Jack Grealish. O clube inglês anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do meia. Ex-Aston Villa, Grealish, de 25 anos, assinou com City por seis temporadas.

O City não divulgou os valores, mas a imprensa inglesa aponta que o negócio deve ter ultrapassado a casa dos 100 milhões de euros (R$ 609 milhões). Grealish deve se tornar o jogador mais caro da história do Manchester City.

Grealish Manchester City Grealish é o novo craque do Manchester City | Foto: Manchester City / Divulgação

– Estou extremamente feliz por me juntar ao Manchester City. O City é o melhor time do país e tem um treinador considerado o melhor do mundo. É um sonho que se torna realidade fazer parte deste clube – declarou Grealish, ao site oficial do City.

Relacionadas

Messi
Dybala
Ramsey Juventus

Publicidade

Grealish não economizou nos elogios ao técnico Pep Guardiola. Ele foi um pedido especial do comandante.

– Jogar para Pep e aprender com ele vai ser algo especial. É algo que qualquer jogador de futebol gostaria de ter – completou.

Com moral! Alisson e Fabinho se mostram em alta com Jurgen Klopp

Publicidade

Revelado pelo Aston Villa, Grealish disputou 213 jogos pelo clube e fez 32 gols, além de distribuir 38 assistências. Ele se transformou em um dos principais nomes da Premier League.

Brasil x Espanha vai render: relembre outras finais olímpicas

Agora, fica a expectativa sobre Harry Kane, outro alvo do City no mercado da bola. O centroavante inglês não se apresentou ao Tottenham. Entretanto, o clube faz jogo duro e não pretende facilitar a venda do astro.

Comentários