Publicidade

Um duelo em que de um lado está o favorito e do outro o azarão das quartas de final da Champions League. Assim é a história do embate entre Villarreal e Bayern de Munique, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h(de Brasília), no Estádio El Madrigal, na Espanha.

Villarreal Atalanta Champions League Villarreal quer surpreender o Bayern | Foto: Uefa

O Bayern de Munique é um dos favoritos ao título e tem fama de depenar seus rivais. Tanto que na jornada passada eliminou o Salzburg da Áustria com direito a uma goleada por 7 a 1. Os times empataram por 1 a 1 na ida. Este também foi o placar na Espanha do duelo entre Villarreal e Juventus. Mas na Itália o time espanhol atropelou a Velha Senhora com um sono 3 a 0. Agora deseja fazer mais uma vítima.

Ciente deste desejo, o técnico Unai Emery admite que os alemães são os favoritos para o confronto.

Publicidade

– Respeitamos muito o Bayern e procuraremos aproveitar ao máximo nossos pontos fortes. Vamos jogar os 90 minutos em casa com o objetivo de nos mantermos vivos na disputa. A oportunidade está aqui e temos que tentar ganhar uma vantagem sobre eles. Devemos aproveitar a oportunidade que temos de competir, sabendo que o Bayern é o favorito e que é um grande time – disse.

Bayern promete postura ofensiva

Do outro lado, o técnico Julian Nagelsmann elogiou o adversário, mas destacou que o Bayern vai em busca da vitória mesmo fora de casa.

– O Villarreal tem um treinador com muita experiência em vencer no cenário internacional. A equipe é muito experiente e precisaremos descobrir como dividi-los. No entanto, estou confiante de que seremos capazes de ser bem sucedidos – declarou.

Relacionadas

Messi Argentina

Publicidade

O vencedor deste duelo vai enfrentar na semifinal quem avançar de Liverpool e Benfica, que se enfrentaram em Portugal na terça-feira. Os ingleses largaram na frente com um triunfo por 3 a 1 e estão perto da vaga.

Comentários