Reforço de peso do Chelsea, Romelu Lukaku não está satisfeito na Inglaterra. Após declarar que estava conversando com Thomas Tuchel sobre o que o técnico pretendia dele, o centroavante foi mais direto desta vez.
Com todas as letras, Lukaku pontuou que a situação no Chelsea não lhe agrada. Tuchel tem optado por não atuar com um atacante de referência. Assim, tem sido comum ver o centroavante belga iniciar os jogos no banco de reservas.
– Não estou contente com a minha situação no Chelsea. O treinador escolheu jogar com outro sistema, mas sou profissional e não vou desistir. Não estou contente, mas não desistirei – declarou Lukaku, à “Sky Sport”.
Relacionadas
Para ter Lukaku de volta, o Chelsea não economizou e abriu os cofres. O clube inglês pagou 115 milhões de euros (R$ 726,9 milhões) à Inter de Milão. O centroavante belga viveu a melhor fase da carreira na Itália. E não esconde o desejo de um dia voltar para a Inter.
Tottenham vira favorito na disputa por destaque do Milan
– Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho a Inter no coração e quero regressar. Adorei estar em Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou falando sobre final da carreira, mas, sim, enquanto estiver no meu melhor. Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí da Inter não foi a mais correta e é algo que me tem transtornado – declarou.
Lukaku, de 28 anos, tem contrato com o Chelsea até 2026.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira