Publicidade

O Flamengo é uma possibilidade para Philippe Coutinho, que deseja voltar para o futebol brasileiro. Segundo o “Sport”, o Fla é um “destino factível” para um empréstimo até 30 junho, embora exista chance de a cessão ser até o fim da temporada no País.

Ainda segundo o jornal espanhol, o Flamengo está disposto a assumir 3 milhões de euros (R$ 18,9 milhões) do salário de Philippe Coutinho no Barcelona. O meia-atacante vê a possibilidade rubro-negra com bons olhos.

Philippe Coutinho Flamengo Flamengo está de olho em Philippe Coutinho | Foto: David Ramos/Getty Images

Philippe Coutinho, assim, poderia voltar ao Rio de Janeiro – foi revelado pelo Vasco – e ter mais espaço para recuperar seu futebol, de olho na Copa do Mundo de 2022. Por sinal, o “Sport” aponta que ele pode ser decisivo para negociação.

Relacionadas

Morata Juventus
Julian Álvarez River Plate
Dembélé Barcelona

Publicidade

Para facilitar uma possível ida para o Flamengo, Coutinho teria de reduzir o salário no Barcelona, algo que o clube vem buscando há algum tempo. O brasileiro é dono do maior vencimento do elenco. O Barça deseja negociá-lo para aliviar a folha salarial.

Resolução para 2022: PSG tem fé em convencer Mbappé a renovar

O “Sport” destaca que os representantes de Coutinho têm um bom relacionamento com o Flamengo e que as conversas devem se intensificar nos próximos dias. O jornal acrescenta que o novo técnico rubro-negro, o português Paulo Sousa, já deu aval.

Publicidade

Novo rico da Premier League está de olho em Gabigol

Por fim, o “Sport” aponta que o Palmeiras seria outro clube interessado, mas que o Flamengo largou na frente.

Comentários