O atacante brasileiro, Lucas Moura, que fez história com a camisa do Tottenham na Liga dos Campeões de 2018/2019, vai deixar o clube no final da temporada.
Os Spurs precisava de 3 gols contra o Ajax na semifinal da Champions e o jogador marcou as três vezes o que garantiu o time londrino na final.
Infelizmente, para os torcedores do Tottenham a decisão terminou com o título do Liverpool que ganhou por 2 a 0. Mas, esse elenco que era comandado pelo argentino, Maurício Pochettino, fez história e está guardado com muito carinho por eles.
Esta quinta-feira o Tottenham emitiu um comunicado a dizer que Lucas Moura não vai continuar a partir do verão na equipa do Norte de Londres. Porém, o ponta brasileiro, formado no São Paulo e que chegou ao Spurs vindo do PSG em janeiro de 2018, vai poder assinar com qualquer time. Até agora, ele marcou 38 gols em 219 jogos pelo Tottenham.
A estreia de Lucas Moura nos Spurs foi no empate por 2 a 2 na Liga dos Campeões 2017/18 na casa da Juventus. Mas, como titular marcou na Copa da Inglaterra contra o Rochdale. Seu primeiro ‘alvo’ na Premier já foi em 2018-19, contra o Fulham.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída