Publicidade

O Liverpool sofreu em Anfield, mas venceu o Milan por 3 a 2, dentro de casa. A partida foi realizada nesta quarta-feira (15), pelo Grupo B, que conta ainda com Atlético de Madrid e Porto.

Salah deixou sua marca no início do segundo tempo para o Liverpool - Foto: Imago Salah deixou sua marca no início do segundo tempo para o Liverpool – Foto: Imago

O Liverpool mandou no primeiro tempo, mas vacilou nos minutos finais. Alexander-Arnold abriu o placar logo aos 8 minutos. No entanto, o time inglês perdeu a chance de ampliar cinco minutos depois, com Maignan defendendo pênalti de Salah. Os Reds, entretanto, diminuíram o ritmo e foram surpreendidos pela equipe italiana na reta final. Assim, o Milan empatou em sua primeira finalização, aos 41 minutos, após boa troca de passes com Rebic finalizando. Dois minutos depois, os visitantes viraram em contra-ataque fulminante, com Brahim Díaz.

Leia também

Solskjaer que se cuide… Cristiano Ronaldo quer Zidane no Manchester United

Publicidade

Leonardo ataca Real Madrid: ‘Não vejo Mbappé saindo no fim da temporada’

Brahim Diaz festeja gol primeiro tempo - Foto: Imago Brahim Diaz festeja gol primeiro tempo – Foto: Imago

Mas o Liverpool reagiu logo, com Salah. O atacante recebeu de Fabinho e tabelou com Origi, que devolveu com um chuveirinho. Salah ficou de cara para Maignan, mas não teve trabalho para igualar o placar, aos 3 minutos.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund Besiktas Champions League
Rüdiger Chelsea

O desempate veio em cobrança de escanteio para o Liverpool, aos 23 minutos. A zaga do Milan afastou, mas Henderson pegou de primeira no canto, sem chances para Maignan. No outro jogo do Grupo B, Atlético de Madrid empatou em 0 a 0 com o Porto e, pelo Grupo C, o Ajax goleou fora de casa o Sporting por 5 a 1.

Comentários