O Liverpool deve fazer sua primeira contratação, embora ela não chegue agora. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Reds fizeram mudanças e estão muito perto de comprar o goleiro Giorgi Mamardashvili, do Valencia. No entanto, só contarão com ele em junho de 2025.
O clube inglês vai pagar mais de 30 milhões de euros (R$ 181,5 milhões) ao Valencia. Contudo, houve uma alteração: o georgiano seguirá na equipe espanhola nesta temporada por empréstimo.
A intenção do Liverpool era emprestá-lo a um time da Premier League para que o goleiro se adaptasse ao futebol inglês. A opção mais concreta era o Bournemouth, mas, segundo o “Geo Team”, Mamardashvili recusou a possibilidade.
Aliás, o Liverpool enxerga o georgiano como futuro sucessor de Alisson. Provavelmente os dois disputariam posição na temporada 2025/26.
Georgi Mamardashvili foi um dos maiores destaques da Geórgia na Eurocopa. O jovem goleiro, inclusive, teve uma grande atuação contra Portugal na fase de grupos da competição.
Liverpool adormecido no mercado
Diferente dos rivais, o Liverpool não anunciou nenhum reforço para esta temporada. Além disso, não há nenhuma negociação avançada informada pela imprensa europeia, o que deixa os torcedores dos Reds ansiosos por novidades.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar