O Liverpool conta com o ídolo Alisson, mas já pensa em goleiro para sucedê-lo no futuro. De acordo com o “Relevo”, os Reds tem interesse em Giorgi Mamardashvili, do Valência. A intenção é comprá-lo agora, mas emprestá-lo imediatamente para que continue em atividade.
A negociação pelo jogador de 23 anos gira em torno de 30 milhões de euros (R$ 185,2 milhões). O clube enxerga Mamardashvili, um dos maiores destaques da Geórgia na Eurocopa, como um nome pronto para assumir o posto de Alisson em breve.
O candidato a receber Mamardashvili é o Bournemouth. O empréstimo duraria, pelo menos, uma temporada. Quando Alisson cair de rendimento ou desejar sair, o georgiano estará pronto para o Liverpool.
Isso, inclusive, pode não demorar a acontecer. O brasileiro vem recebendo ofertas da Arábia Saudita, mas pretende permanecer na Inglaterra.
+ Reds tentam afastar o Real Madrid
Mercado parado do Liverpool
Diferente dos rivais, o Liverpool não anunciou nenhum reforço. Aliás, não há nenhuma negociação avançada informada pela imprensa europeia, o que deixa os torcedores dos Reds ansiosos por novidades. O time de Arne Slot estreia na Premier League no dia 17 de agosto, contra o Ipswich Town, fora de casa.
Você Também pode gostar
- Com lesão na coxa, Alisson fica fora até novembro
- Liverpool tem melhor início de temporada na história
- Seleção Brasileira: Dorival convoca Weverton para a vaga do lesionado Alisson
- Alisson sofre lesão pelo Liverpool e vira dúvida na Seleção
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Liverpool mira substituto para Salah
Comentar