O Real Madrid deixa as portas abertas e aguarda um campeão da Eurocopa. Segundo o “As”, o clube merengue acompanha os movimentos de Aymeric Laporte no mercado da bola. Ele, assim, pode ser a solução para a zaga.
Segundo a imprensa da Arábia Saudita, o empresário de Laporte está em ação buscando uma saída do Al-Nassr. É que o Real Madrid aguarda, de braços abertos, inclusive.
O desejo de Laporte é abrir mão do contrato. O salário dele é de 24 milhões de euros (R$ 147,1 milhões) por temporada. Assim, geraria uma economia de 48 milhões de euros (R$ 294,2 milhões) ao Al-Nassr. Ele tem mais dois anos de vínculo.
Laporte criou uma crise no Al-Nassr na última temporada. Em entrevista, ele confirmou que craques estavam insatisfeitos na Arábia Saudita. A declaração caiu como uma bomba.
Real Madrid aguarda
Embora não tenha gostado nada da afirmação de Laporte, o Al-Nassr, por enquanto, faz jogo duro. Assim, o empresário do zagueiro entrou em cena em busca de uma liberação.
O Real, por sua vez, mantém a paciência e espera. Com a saída de Nacho Fernández e Alaba ainda em recuperação, a diretoria está de olho na possibilidade de contratar um zagueiro. Laporte, no momento, é o alvo.
Em outra frente, o Real Madrid agora está nas cordas. Isso porque o Bayern de Munique decidiu vender Alphonso Davies, alvo merengue, nesta janela do mercado da bola.
O Real, assim, avalia se busca a contratação nesta janela ou se espera até 2025, quando acaba o contrato do lateral-esquerdo, com o risco de alguém levá-lo antes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Real Madrid tem trio entre os favoritos à Bola de Ouro
Comentar