Publicidade

Robert Lewandowski se posicionou e deu uma ajuda ao Barcelona no mercado da bola. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o artilheiro avisou ao Bayern de Munique que não vai renovar contrato. Assim, a possibilidade de o clube bávaro negociá-lo aumenta.

Lewandowski é o principal alvo do Barcelona para o posto de homem-gol. O clube espanhol começa a ver a brecha necessária para entrar em ação pelo artilheiro.

Lewandowski Barcelona Lewandowski pode se despedir do Bayern e ir para o Barcelona | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Bayern de Munique, antes inflexível, começa a dar o braço a torcer. O clube bávaro chegou a bater o pé de que não negociaria Lewandowski. Agora, já pensa em vender o artilheiro, cujo contrato acaba em 2023.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

A situação mudou. A sinalização de Lewandowski reforça que ele não está completamente satisfeito no Bayern de Munique. Assim, o clube bávaro já faz as contas. Segundo o “Bild”, a diretoria já pensa no preço do atacante, quer um valor que supere os 35 milhões de euros (R$ 186,9 milhões). O Barcelona aceita pagar estas cifras.

PSG amplia leque e põe Gallardo como opção para técnico

A relação de Lewandowski com o Bayern se desgastou. Ele ficou incomodado com a demora do clube em lhe procurar para abordar uma possível renovação. Posteriormente, a oferta também não agradou. Enquanto ele gostaria de ampliar o vínculo por mais dois anos, a proposta alemã era de mais uma temporada.

Publicidade

Pogba dá uma mãozinha para acertar retorno à Juventus

Outro fato que desagradou Lewandowski foi a recente investida do clube para cima de Erling Haaland. Sem se sentir valorizado e entendendo que o ciclo terminou, o artilheiro prepara o terreno para o adeus.

Comentários