Publicidade

O PSG acrescentou mais um nome na lista que avalia para o posto de técnico: Marcelo Gallardo. Segundo o “L’Équipe”, o comandante do River Plate está na mira do Paris Saint-Germain para o lugar de Mauricio Pochettino.

Embora tenha contrato até 2023, Pochettino não deve continuar à frente do PSG. O técnico sofreu com críticas ao longo da temporada. A queda para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, aumentou o questionamento.

Gallardo PSG Gallardo está na mira do PSG | Foto: River Plate / Divulgação

O PSG, assim, avalia possibilidades para o cargo. Gallardo, dono de um trabalho consistente no River Plate, surge no cenário. Ele conhece o Paris Saint-Germain – defendeu o clube na época de jogador.

Relacionadas

Darwin Núñez
Philippe Coutinho Aston Villa
Haaland

Publicidade

Gallardo é multicampeão como técnico do River Plate. Segundo o “Olé”, da Argentina, ele prometeu ficar no clube até o fim do ano. O passo rumo ao futebol europeu é aguardado há algum tempo.

Pogba dá uma mãozinha para acertar retorno à Juventus

O PSG, além de Gallardo, avalia outros três técnicos: o brasileiro Thiago Motta, que já defendeu o clube e está à frente do Spezia, da Itália, Antonio Conte, do Tottenham, e Joachim Löw, ex-seleção da Alemanha e atualmente sem time.

Comentários