Publicidade

Robert Lewandowski está decidido a trocar o Bayern de Munique pelo Barcelona. Agora, segundo o “As”, ele vai adotar uma nova estratégia. Em vez da política de enfrentamento, com declarações públicas de que deseja sair, o artilheiro vai ser mais diplomático.

Pressionar o Bayern de Munique não deu certo. O clube bávaro ficou incomodado com a postura de Lewandowski, mas não alterou em nada a posição inflexível de que não pretende vendê-lo.

Lewandowski Bayern de Munique Bayern entra em ação para resolver situação de Lewandowski | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Lewandowski, por sua vez, tem confiança em ir para o Barcelona, com quem tem acordo para um contrato de dois anos, com mais um ano opcional. Contudo, ele sabe que o verão europeu vai ser longo para ele.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O artilheiro, que chegou a pensar em não se apresentar para a pré-temporada do Bayern de Munique, já mudou de ideia. Ele reconhece que deve estar nos primeiros treinos do clube bávaro, em julho.

Bayern quer Cristiano Ronaldo para o lugar de Lewandowski

O Barcelona, do outro lado, vai tentando dobrar o Bayern de Munique. O clube espanhol prepara uma nova investida e confia na vontade do artilheiro para ver o Bayern ceder.

Comentários