O Barcelona fracassou em seu primeiro grande teste na temporada. A derrota de 2 a 0 para o Bayern de Munique ligou o sinal de alerta para o técnico Xavi Hernández. Isso porque alguns jogadores que vinham bem em jogos menores fracassaram na Alemanha.
A lista dos que mais incomodaram Xavi, segundo a imprensa espanhola, conta com Marcos Alonso, Sergio Busquets, Ousmane Dembélé e Robert Lewandowski.
Marcos Alonso teve o pior desempenho defensivo do time, perdendo todos os duelos individuais. Além disso perdeu a abola para Lucas Hernández no lance que originou o primeiro gol do time alemão.
Sergio Busquets fez um ótimo primeiro tempo, momento em que o time dominou seu rival. Mas, depois do 1 a 0, caiu junto com todo o time. Busquets continua a mostrar que está longe de ser um meia em condições de desequilibrar na Champions League.
Relacionadas
No ataque, Ousmane Dembélé foi muito impreciso nos últimos passes. Ele mal venceu seis duelos em 16. Foram apenas três dribles em dez oportunidades. Um jogo discreto para o francês quando se esperava que fosse um dos líderes ao lado de Robert Lewandowski.
Por falar no centroavante polonês, ele também não fez um bom jogo. Além disso foi superado por Dayot Upamecano na maior parte os duelos. Uma queda importante em relação ao que havia mostrado em outros jogos. Os dois gols perdidos incomodaram muito os torcedores. Mas agora o Barcelona olha para frente e em termos de Champions League mira os confrontos com a Internazionale, em outubro.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar