Paulo Sousa trocou a seleção da Polônia, que briga por vaga para a Copa do Mundo, pelo Flamengo. O movimento do técnico português deixou Lewandowski, principal craque do país, desapontado.
Astro da Polônia e do Bayern de Munique, Lewandowski voltou a abordar a saída de Paulo Sousa. Ele contou como recebeu a notícia de que o técnico estava a caminho do Flamengo.
– Para mim foi um choque, fiquei incrédulo, desapontado. Pensei: ‘Isto é verdade?’ Não sabia de nada, não fui avisado, não nos falamos. A informação me chegou quando pousei em Dubai, tinha mensagens da família e de amigos. Mas pensei que fossem apenas rumores, coisas que se diz na imprensa. No dia seguinte aconteceu mesmo – declarou Lewandowski, ao canal de streaming “Viaplay”.
Relacionadas
– Como estava em Dubai, não senti necessidade de ligar para Paulo Sousa, de resto foi uma decisão dele, não minha. O modo como aconteceu deixa muito a desejar e essa é provavelmente a pior parte de toda a situação – acrescentou Lewandowski.
MAIS! Haaland bate o martelo e escolhe o clube que quer defender
Com o convite do Flamengo, Paulo Sousa decidiu interromper o trabalho na seleção da Polônia, mesmo com perspectiva de poder disputar Copa do Mundo – precisa passar pela repescagem. O técnico português arcou com a multa rescisória para poder acertar com o clube carioca.
Você Também pode gostar
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Lewandowski é eleito o melhor jogador de outubro na La Liga
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
Comentar