O atacante Leroy Sané não jogará na estreia da Alemanha contra o Japão, nesta quarta-feira, na Copa do Mundo do Catar. O jogador teve uma lesão no joelho e não participou do treinamento da equipe alemã nesta terça-feira.
A informação está em uma postagem dos alemães nas redes sociais.
ℹ️ @leroy_sane will miss tomorrow's opening game against Japan with a knee problem.
Get well soon, Leroy! 🙏#GER #FIFAWorldCup pic.twitter.com/JXKRCgac4T
— German Football (@DFB_Team_EN) November 22, 2022
– Leroy Sané vai perder o jogo de abertura amanhã contra o Japão por um problema no joelho. Melhoras, Leroy! – postou o perfil oficial da seleção alemã no Twitter.
O jogador do Bayern de Munique é uma das referências do time do técnico Hansi Flick e peça fundamental do ataque alemão.
Sem Sané, o treinador agora analisa quem será o substituto para a formação titular ofensiva, ao lado de Muller, Gnabry e Havertz.
Relacionadas
Hansi Flick poderá optar pela experiência de Julian Brandt ou pela vitalidade do jovem Youssoufa Moukoko, de apenas 18 anos, ambos do Borussia Dortmund.
A tetracampeã mundial Alemanha faz sua estreia no Mundial do Catar, nesta quarta-feira, às 10h (horário de Brasília), contra o Japão. O jogo é válido pelo Grupo E, que conta também com as seleções da Costa Rica e da Espanha.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Atacante pede para deixar o Barcelona após temporada na reserva
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Raphinha detona Xavi, ex-treinador do Barcelona: ‘Não confiava em mim’
- Lewandowski retorna à lista de relacionados do Barcelona contra a Inter pela Champions
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar